Johnson & Johnson e a demanda latente

Johnson & Johnson e a demanda latente

A Johnson’s & Johnson’s agora está atendendo uma demanda latente de muito tempo: as crianças negras de cabelos crespos. 

 

A marca conhecida por seus produtos de cuidados pessoais acaba de lançar uma linha especial para atender ao público negro: o “Meu Blackinho Poderoso”.

 

Nesta pesquisa a marca ouviu seus shoppers e assim criaram uma linha que já é sucesso. 

 

A linha Blackinho Poderoso, foi cocriada com consumidores para atender a rotina capilar, levando em consideração a textura do cabelo, a pigmentação da pele e outras características que exigem produtos específicos para um cuidado completo e efetivo.

 

Com apenas 3 produtos: shampoo, condicionador e máscara, creme para pentear, deixando os cabelos hidratados, definidos e cheirosos por mais tempo, com fórmulas especialmente desenvolvidas com o óleo de coco, para atender as particularidades do cabelo e da pele negra.

 

Com pH fisiológico e dermatologicamente testado, frasco com 20% de plástico reciclado, cuidando do seu bebê e do futuro do nosso planeta.

 

Os produtos contam com ingredientes naturais e ecológicos, que trazem benefícios tanto para os consumidores quanto para o meio ambiente.

 

Posicionamento de marca

 

Com essa iniciativa, a Johnsons mostra seu compromisso com a inclusão e a diversidade, e reafirma sua posição como uma marca que se preocupa em atender às necessidades de todos os tipos de consumidores.

 

O “Meu Blackinho Poderoso” é mais do que uma linha de produtos, é um sinal de respeito e valorização à cultura negra e sua beleza singular.

 

É inspirador ver marcas como a Johnsons investindo em pesquisas e lançando produtos que atendem a um público tão importante e diverso.

 

Que outras empresas sigam esse exemplo e se comprometam com a inclusão e a representatividade em suas linhas de produtos.

 

Customer Experience

 

A marca não só criou uma nova linha como também trouxe para este público experiências imersivas espalhadas por alguns shoppings.

 

Baseados em cenários de salão de beleza todo colorido para atender os pequenos.

 

Experiências imersas 

 

Após a compra do produto os clientes apresentavam a Nota fiscal da compra e ganhavam um penteado cheio de acessórios coloridos e muita criatividade.  

 

Assim como a Johnson’s descobriu uma demanda que precisava ser atendida, sua marca também pode descobrir com a pesquisa de mercado adequada

 

Venha para a Manager e conquiste novos shoppers.

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